Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Comemoração de Dia dos Pais - Lyceuzinho

No primeiro dia, os alunos de 3 e 5 anos das professoras Mila e Mayra, prepararam várias atividades e uma surpresa para os pais. 

As crianças de 03 anos fizeram um cartão bem bonito, aprenderam a fazer massinha e brincaram até de morto vivo com os pais, que tiveram que se sacudir para acompanhar o ritmo de seus filhos super animados! 

Os alunos de 05 anos apresentaram um teatro pra expressar o tamanho do amor, brincaram de bingo e foram para o campo pra soltar aviõezinhos de papel! Foi uma experiência maravilhosa, na qual puderam divertir, aprender e dar boas risadas juntos! 

No nosso segundo dia, diversão não faltou! Os alunos da turma de 04 anos das professoras Marcela e Camila preparam várias surpresas!

A turma da professora Marcela cantou e dançou uma música muito especial para os pais, brincaram de bingo, jogaram um futebol super divertido e além disso, fizeram uma grande roda, tocaram e cantaram junto com os pais os instrumentos confeccionados com a ajuda das crianças. Esta roda foi dinâmica: em cada momento eram apresentados pai e filho(a) para que todos pudessem conhecê-los! 

A turma da professora Camila também preparou uma música bem bonita para seus pais. Logo mais, as crianças e papais foram divididos em três grupos para confeccionarem alguns brinquedos, para lembrar a importância do brincar e construir os brinquedos também como forma de aprendizagem. Ao final da construção, todos brincaram! Foi muito divertido! 

O terceiro dia de comemoração foi recheado de brincadeiras: as turminhas de 02 anos e do berçário levaram seus pais pra brincar no parque! Tiveram que passar por diversos desafios até chegar na surpresa final. Ufa! Haja fôlego para acompanhar o ritmo das crianças! 

O Lyceuzinho agradece a parceria e participação de todos! 

 

ozio_gallery_nano
Ozio Gallery made with ❤ by joomla.it