Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Lyceu tem novo Assistente Pedagógico

fotoJá imaginou se quando você está preocupado, atarefado, cheio de coisas para pensar, uma mudança grande na sua vida se aproximando, cheio de tarefas para executar, tivesse uma pessoa ali, prontinha para te ajudar?

E se fosse vestibulando, cheio de matérias para estudar, fórmulas para aprender, datas para não perder, escolher profissão? Então seria melhor ainda ter alguém para te auxiliar né?

Aqui no Lyceu tem!!

Quem faz este trabalho com muito carinho para os nossos alunos é o Thiago Gonçalves nosso Assistente Pedagógico.

A ideia surgiu juntamente com os professores do ensino médio e a direção, criando um vinculo maior com os alunos, ajudando-os a sanar suas dúvidas sobre vestibulares, profissão, datas e trazer novidades.

Os alunos receberam a notícia de maneira muito positiva e ficaram muito felizes com a iniciativa no nosso projeto.

Mas espera ai, e as inscrições cheias de datas a cumprir e instituições para participar? Gente, ele faz também!!

Os alunos falam pro Thiago qual curso e escola/faculdade/universidade eles querem, Ele faz a inscrição, imprime o boleto e entrega para eles. É um baita sossego e serviço VIP né?

"Eu fiquei muito feliz e honrado com o convite, visto que tenho uma relação muito boa com todos os alunos, essa prática pedagógica é de grande valor no ambiente educacional. É muito prazeroso vê-los interagindo comigo na busca de cursos, vestibulares, seriados, universidades, notas de corte das grandes universidades entre outras coisas. Fiquei muito feliz com o novo desafio de ser Auxiliar Pedagógico do colégio. E estou à disposição de todos" afirma Thiago que está super envolvido com o momento dos alunos.

Confirmando as expectativas do Lyceu e dos alunos, o aluno Otávio Goulart do 2º ano do ensino médio confessa: Eu, por exemplo, quase não tenho tempo pra fazer a inscrição, ver datas de vestibulares e acabava perdendo os prazos de inscrição.

Agora eu só deixo as que eu quero que ele faça e fico tranquilo. E meus amigos também pensam assim. 

Só uma escola 360º como o Lyceu, que se preocupa de ponta a ponta com a formação de seus alunos, pensaria em uma iniciativa dessa! 

Acompanhem sempre as novidades no mural do vestibular.

Parabéns ao Thiago por executar esta tarefa com tanto empenho, à direção e professores pela iniciativa e aos alunos por aproveitarem o que o Lyceu oferece!!