Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Veja como foi a volta às aulas no Lyceu

IMG 0063Dia 1 de agosto, primeiro dia de aula do segundo semestre!

As férias de julho passam rapidamente, mas, ainda assim, aproveitamos para fazer algumas melhorias no espaço do Lyceu com a intenção de atender os nossos alunos com mais qualidade.
Renovamos a pintura no parquinho do Lyceuzinho e as paredes do prédio em que ficam EF 1, EF2, EM e a cantina; também estamos melhorando os espaços de convivência como a estrutura de um dos parques que ganhou novas mesas e paredes mais coloridas, alegres com as pinturas feitas pelos professores Márcio e Vera!

Com novidades, o primeiro dia de aula, ficou ainda mais especial e gostoso pelas energias renovadas, pela dedicação do pessoal da secretaria - Marisa, e Lúcia - organizando a escola para receber os alunos, as diretoras Karina, Luciene e Juliana com tudo pronto para promoverem uma aprendizagem enriquecedora e significativa com atividades para proporcionar o conhecimento e muito crescimento junto à equipe de professores e colaboradores.

Sempre bom saber que também a Maria Rosa, psicóloga e diretora pedagógica, voltou das férias com os ouvidos renovados para acolhê-los com muito carinho e profissionalismo!

Dorival e Andrea, o pessoal da FAET, deixaram tudo estruturado e bem arrumado para este recomeço. Como se pode comprovar, este semestre promete!!!

Junto a esta perspectiva positiva, os alunos estão muito animados para participar dos jogos Esparta x Atenas no final do mês e ainda tem muito mais: o Dia dos Pais em agosto, a Feira do Empreendedorismo em outubro, o Dia da Família em dezembro e muitas outras atividades.

Para ir esquentando essa semana, com o início das olimpíadas, o Lyceuzinho já está todo caprichado e decorado, entrando no clima.

Silvana e Luiza cuidaram para receber todos muito bem, dando-lhes as boas vindas; o Zé que se dedica acertando os últimos detalhes para melhorar o conforto, fazendo a manutenção e a segurança dos nossos alunos junto com a Maria Inês, Cristina, Márcia e Rosângela que são os anjos da guarda das nossas turmas.

Tudo isso, sem falar no pessoal da cantina, empenhado nas mudanças para garantir uma alimentação ainda mais saudável e na presença do Ronei na Tesouraria, sempre pronto para atender às famílias e alunos no que for necessário.
Bom lembrar da Magali, da Elisângela e do Tiago nos auxiliando da melhor maneira, assim como a Regina que mantém abertas as portas da biblioteca, além de contarmos com a sempre online Ana Carolina, da TI.

Enfim, que sejam todos muito bem vindos! É um prazer começar mais um semestre com todos vocês.

Obrigado aos pais pela confiança! Podem estar certos de que buscamos fazer nosso melhor!

E foi dada a largada...