Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Lyceu realiza a 2ª Feira de Empreendedorismo

feiraCom o tema “Sabores e saber”, a 2ª Feira de Empreendedorismo 2015 do Colégio Lyceu de Muzambinho teve a participação de toda a comunidade escolar, alunos e familiares. O evento ocorreu na sede do Lyceu no último sábado, 28 de novembro, e contou com a presença do Diretor Administrativo da Fundação de Apoio a Educação Tecnológica, Sr. Dorival Alves Neto; Diretora do Lyceu, Prof.ª Cristiane de Rezende Pereira; das vice-diretoras Karina Nassar dos Santos, Luciene Helena Piza Magalhães e Juliana Cristina da Silva e da Coordenadora Pedagógica, Maria Rosa Vieira de Magalhães.

Dentre as atividades desenvolvidas, destacamos os projetos de teatro, conto de histórias, pinturas artísticas, artesanatos, projetos diversos na área de alimentos e de meio ambiente, além de serviço de bar dentre outros.

A feira foi uma excelente oportunidade para que os alunos pudessem vivenciar a prática do empreendedorismo e exercitar a criatividade. Por meio dela, foi possível perceber a aceitação e reação do público presente quanto aos produtos e serviços desenvolvidos por eles.